quinta-feira, 8 de julho de 2010

Thaila Ayala: Mode on!

Até me arrisco em dizer que atualmente, Thaila Ayala é uma das poucas celebridades brasileiras que competem (se é que rola alguma competição) com a Carol Dieckmann quando o assunto é estilo.
Autêntica, Thaila Ayala é, sem sombra de dúvidas, uma it girl! Os poucos red carpets brasileiros que existem não chamam lá muita atenção dos fashionistas. Entretanto, os figurinos, cabelos e maquiagens impecáveis dela tem sido alvo de um monte de comentários.
Thaila começou em Malhação, e ficou mais conhecida depois de interpretar Shivani, que se casou com Bahuan na novela Caminho das Índias. A ex-modelo já chegou a ser comparada com it girls como Olivia Palermo e Alexa Chung, por seu gosto fino e obediência no quesito "menos é mais". Fina, a moça, mesmo dizendo que não acompanha semanas de moda, até agora não errou em nenhuma produção.
Sempre básica, porém arriscando, o cintinho marcando a cintura é querido dela e a bochecha bronzeada é sua marca registrada. Além do armário grifado, Thaila adora looks da Lilly Sarti, Zara e sempre mistura peças simples com salto alto e decotes. Para eventos, presenças vips e badalações, ela é fã do pretinho básico com um sapato bem chamativo pra quebrar o visual "básico demais"
Sempre muito simpática, Thaila surge com produções elegantes, clássicas e com detalhes modernos.
Ela é musa, e mostra bem que as brasileiras tem potencial de se tornarem exemplo de elegância e motivo de inspiração, basta desvincular dos estereótipos externos e incorporar o lado sexy, porém (porque não?) elegante da brasileira.
Por Stela Cotta

2 comentários:

Unknown disse...

Essa atriz é muito linda, e muito estilosa tambem!

Anônimo disse...

Gosto muito dos looks desta mocinha!
Ela sempre abapha!

Bjs

www.eestilosa.blogspot.com