quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jeans nosso de cada dia

Não é de hoje que jeans é item obrigatório em qualquer guarda roupas feminino. Das mais básicas até as mais trabalhadas, as calças jeans fazem a cabeça de qualquer mulher e nunca saem de moda, mas é importante saber qual modelo é mais adequado ao seu corpo e ao seu estilo.
São várias as modelagens: skinny, flare, boyfriend...
Aí vão algumas dicas de jeans que estão na moda! Escolha o ideal pra você!
Jeans Boyfriend: Nunca foi tão usada pelas mulheres! Trata-se de uma calça com "jeitinho masculino", super despojada. A modelagem é do tipo ampla, bem "cool", e cai super bem no corpo. Dica certa para as mulheres mais altas, o jeans boyfriend pode ser usado com a barra dobrada, no melhor estilo Katie Holmes.

Jeans Flare: É o segredo pra camuflar a silhueta! Com o corte bem sequinho, a calça é ajustada na altura do joelho, e depois segue uma linha ampla na barra. Sandálias meia pata acompanham muito bem essa modelagem.
Jeans Skinny: A modelagem é bem justa, tipo cigarrete. É mais indicado para as magrinhas, pois fica bem colado no corpo, mas, se a produção combinar a blusa correta (larguinha) e os acessórios, as mulheres mais encorpadas também ficam super bem com uma skinny.
Jeans Rasgado: A sensação do momento são as lavagens e os rasgados das coleções. Efeitos degradê, respingados e tecido puído fazem sucesso por onde passam. A dica é mesclar o look com peças de alfaiataria e sobreposições.

Por Stela Cotta

2 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo garotas invistam bastante em fotos!! Todos queremos ver imagens!

Anônimo disse...

Gentiiii... Adoro Victoria Beckham! E ela num jeans arrasa!

ai

www.fervofashion.blogspot.com