domingo, 1 de agosto de 2010

Adoro! Ximbuktu da FARM

Gente me explica essa coleção? MARAVILHOSA, amei quase tudo juro, os acessórios estão lindos, adorei tudo mesmo, tem muito tempo que eu não gosto tanto e uma coleção na farm, essas cores, as estampas, os sapatos, colares ... belíssimos!


Os estilistas da marca tiveram como inspiração a África e a Amazônia, e estudaram muito a cultura dessas localidades, e dái nasceu essa coleção que foi batizada com o nome de Ximbuktu. A coleção vem recheada de cores vibrantes, estampas inspiradas em animais e plantas , a cara do verão não acham?

Por Rafaella Campos

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as cores vivas!!
Verão bombando cores eletrizantes!

Adoro!
Bjs!

www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Eu adoro a Farm, da vontade de ter a coleçao toda!!rs!!Brigadinha por visitar meu blog e me adicionar!!Será sempre bem vinda!!bjocas!! Adorei o blog!!

Chá das cinco disse...

Pois é o verão vem ai com miiiiiiil cores e estampas!!

Bruna Sgrillo disse...

oi gurias, vim aqui agradecer a visita, já add vcs!
adorei o blog.

Bjos,

Bruna - Lado B

Anna Martins disse...

Adoro a Farm! Suas coleções são feitas para as brasileiras e não cópias pálidas das passarelas internacionais!
Bjs! Adorei o blog!

Annah Martins
Loja Moda de Novela
blog Moda de Novela

Rafa Campos disse...

É verdade! Eu achei que as ultimas coleçoes ela andou escapando da suas raizes mas agora ta de volta!

Juliana disse...

Uma gracinha o blog, adorei a dica da creperia.. onde eh? http://junoronha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoroo seu blog e entro sempre... amooo farm de paixão acho linda e bem colorida adorooo mesmo.
Entra no blogdapathi quero saber sua opinião sobre o meu humilde blog rsrsr
PS: Meninas entrem tbm...
http://blogdapathi-coisanossa.blogspot.com

bjs Pathi