domingo, 1 de agosto de 2010

Guia BH: Arte do Crepe


Hoje vou falar de um lugar que eu fui neste final de semana aqui em BH, chamado Arte do Crepe. O lugar é um restaurante charmoso e aconchegante, onde o serviço de atendentes é excelente e a comida maravilhosa. A  creparia como é conhecida, tem um clima muito romântico e velas decorativas compõe esse cenário. O restaurante está numa reegião alta e por isso o visual que se tem pela janela é espetacular, principalmente a noite, onde é possivel ver grande parte de Belo Horizonte iluminada, é muito lindo.

Eu participei do rodízio de crepes, e AMEI. São vários sabores entre doces e salgados dos mais variados temperos para agradar todos os paladares, o que eu mais pedi ( 3vezes) foi de massa de alho poró com bacon hummm tava maravilhoso, mas crepes como de strogonoff, salmão, tomate seco também estão no enorme cardápio que o restaurante possui.
Prometo vim aqui contar sempre que eu visitar um lugar gostoso em BH. Quem quiser sair pra comer uma comidinha deliciosa em Belo horizonte aqui está a minha dica!

O site com o endereço, telefone e mais sobre o restaurante  http://www.artedocrepe.com.br/

Por Rafaella Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que foto é esta! Delíciiiiia hein????
Gostei do seu blog tbm viu!
Vou te seguir, pois blogueiras unidas fervemmmmm meu bem!!

Bjs

www.fervofashion.blogspot.com

Chá das cinco disse...

Delicia né? Então combinado, seja bem vinda ao nosso blog!! =)