quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Verão Arezzo!


Ao contrário da última coleção, cheia de tachas e correntes, a Arezzo apresentou a coleção Verão 2011 beeeem clean! A coleção "Love in Color" estrelada por Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini chegou repleta de cores neutras, cores vibrantes também, fitas de seda, desenhos minimalistas, enfim! Tudo bem clean, e chic! Sandálias com amarrações nas pernas, saltos pino, bolsas com estampas de avestruz... As clogs também apareceram na coleção nas mais variadas cores e materiais! A coleção se divide em quatro categorias: purismo, globalismo 70, militar e futurismo global. Beeeem diversificada, pra atender todos os gostos e estilos!





Por Stela Cotta

8 comentários:

Drika disse...

As fotos ficaram lindas, mas as sandalias das fotos não me apeteceram!! bjocas

Anônimo disse...

Eu adorei as bolsas! Arraso total, muita cor e clima summer pegando fogo!

Bjs
www.fervofashion.blogspot.com

Jéssica disse...

Oii estou seguindo seu blog gostei viu ! ;)
segue o meu tbm ?
criei um hoje sobre moda e tendencias femninina
beijos, do sala de espera ;)
apareça por la tem varias dicas bacanas e da moda feminina !
beijinhooos!
vou aguardar voces!

Rafa Campos disse...

Esse tipo de sandalia com tiras vai usar muito ja vi em várias fotos de outras marcas tambem, e esse azul MEU DEUS vai bomba ate em cor de esmalte!

Chá das cinco disse...

Oi jéssica, bem vinda ao nosso blog a gente vai te seguir tambem!! bjoos

Chá das cinco disse...

Me explica o tanto que essa Maitê é chic e interona?

Anônimo disse...

Oii chá, agradeço por seguirem meu blog !!
nao sei se entendi muito beem a dica maias acho que entao neste caso como vc disse no post, nesse verão usaremos cores neutras mais acessorios vibrantes é isso ???
responda no meu blog!!
beijooos! - sala de espera ;)

Mika disse...

Oie meninas,

Adorei o blog, parabéns!

Estou seguindo ele já =D

Eu adorei o tro escolhido pela arezzo, as fotos também ficaram lindas. Adorei as cores dos sapatos.

beijos e passa no meu cantinho tb,

changinroom.blogspot.com