terça-feira, 22 de junho de 2010

Elas voltaram.. com TUDO!

Eu sei que estreou a um tempinho já, mas hoje eu revi o filme mais glamouroso dos últimos tempos: SEX AND THE CITY 2! Quem ainda não viu pode apostar e correr pro cinema: vale muuuuuito a pena ver!
Neste filme Carrie se vê insegura em relação ao seu casamento com Mr. Big: ela teme que eles se tornem ''casais que pedem comida, e veem televisão aos finais de semana'' . Charlotte entra em desespero e vê que tem muita dificuldade em cuidar das suas duas filhas, uma que já está maiorzinha e outra que simplesmente não para de chorar. Miranda, entra em conflito no seu trabalho e isso reflete em sua casa, e é quando ela percebe que não está tão feliz como sonhou. Samantha, a mais animada das amigas, consegue uma viagem dos sonhos para as quatro. Destino? Simplesmente ABU DHABI, onde elas aproveitam o extremo conforto de um hotel exuberante no meio do deserto.
O que mais impressiona é que foram gastos mais de US$ 10 milhões apenas com roupas e acessórios (dados do site In Touch) , pra desespero das fashionistas de plantão.A trilha sonora também está incrível, embalada ao som de Empire State Of Mind, da Alicia Keys (feat. Jay-Z), e uma música que eu adorei  (nunca tinha escutado) chamada I Am Woman (ficou ótima na voz delas!). O filme tem duração de aproximadamente duas horas, e pode ser encaixado no gênero de comédia romântica, bem gostosinha e sem nenhum melodrama! Portanto, corra pro cinema!


Por Rafaella Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei, suspirei e enlouqueci neste filme! Super recomendado para todos sendo fashionista ou não!

Tudoooo!
bjs

www.fervofashion.blogspot.com