quinta-feira, 24 de junho de 2010

''Um dia frio, um bom lugar pra ler um LIVRO..''

Frio, cobertor, chocolate quente (humm), preguiça, pijama, pantufa, casa... LIVRO! Uma combinação perfeita né? Comecei a ler o Best Seller mundial Comer, Rezar e Amar só agora, e acreditem: o livro é ótimo! Não é atoa que foram mais de 4 milhões de exemplares vendidos no mundo.


A história é da Elizabeth Gilbert que tem uma vida confortável, é realizada profissonalmente, possui uma bela casa e vive um bom casamento. Mas ela não se sente feliz e sim confusa, passa por uma conturbada separação, entra em pânico, cai em depressão, sofre outra desilusão amorosa, e decide tomar uma decisão que promete mudar sua vida : ela resolve largar sua vida e seus laços, faz as malas para uma viagem de um ano pelo mundo, sozinha. Ela se descobre e passa por experiências incríveis na Itália, Índia e Indonésia. A trama vai virar filme e será estrelada nada menos que pela Julia Roberts, e tenho certeza que vai ser incrível!


''O livro é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.'' portocultura.com

por Rafaella Campos

Nenhum comentário: