quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carolina Dieckmann: Mode on!

Adoro a Carolina Dieckmann, principalmente o seu estilo. Considerada uma das celebridades mais influentes na moda brasileira, Carol está sempre lançando moda. Ela tem um estilo Hi-Lo, bem carioca: Despojado e ao mesmo tempo romântico, combinando rasteirinhas simples (sem se importar com a baixa estatura) com suas inúmeras bolsas grifadas.
No dia-a-dia, ela prioriza o conforto: sapatilha/chinelinho/tênis + jeans + camiseta básica + uma bolsa escândalo pra dar uma quebrada no visual básico demais.
Descolada, Carol também é super adepta das calças larguinhas, vestidinhos (beeem verão, desde os curtinhos aos longos) combinados com rasteirinhas e sapatilhas.


Quando se trata das madeixas, Carolina Dieckmann nunca teve medo de inovar: Foi do loiro ao castanho, adotou franjas e comprimentos mil, mas confesso que prefiro o loiro platinado beeeem Leona! O cabelo mal preso, meio bagunçado, deixa seu look ainda mais despojado e estiloso.O make up do dia-a-dia é simples: pele bem natural, realçando apenas o bronzeado.


Fotos: site Ego.
Por Stela Cotta

4 comentários:

Jéssica Torres disse...

Nooossa! muito lindo o blog! tao de parabéns Gatinhas ;D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chá das cinco disse...

Olá Jessica obrigada, e volte sempre. beijos

Titi disse...

Amoo os looks da Carol, são sempre básicos, mas, com um ar super chique, melhor ainda é o toque do Hi&Lo na produção... super cool !!!